quarta-feira, 29 de abril de 2009

O pormenor está nas diferenças

caros,

o universo infernal não é uno, muito há por onde escolher e as diferenças de estilo de vida, trabalho e lazer são visíveis de diabo para diabo. Já vimos por exemplo, que uns gostam de estraçalhar uns anjinhos recorrendo ao tridente pelas tripas acima enquanto outros preferem a táctica do esmagamento com o punho cerrado impelido de cima para baixo tocando no asfalto, enquanto o anjinho se mantém entre o referido punho e o asfalto. Penso que me faço entender (se não, sois burros e fora daqui)

Quiche o destino que aqui na masmorra se discutisse até à náusea as musicalidades infernais nas quais, como em tudo na vida, temos as nossas diferenças. Irreconciliáveis, talvez, quem o poderá dizer? Eu espero bem que sim.

Deixo-os portanto com uma música da melhor banda do mundo que o Mafarrico não gosta, esperando que ele faça o obséquio de retornar o gesto, e postar o melhor agrupamento musical que o Maléfico (que sou eu) não gosta.



sejamos sensatos Mafarrico, se me vem com o anão guinchador outra vez eu parto isto tudo.

M.P.

2 comentários:

\m/afarrico disse...

Pois é certo o que dizeis!
A universalidade esmagadora da nossa presença, não significa de todo que haja consenso na forma de pensar e de abordar os problemas que se nos apresentam. Isto porque não me parece que haja de facto uma outra linha de pensamento realmente consistente para além da que eu demonstro e defendo irredutivelmente.
Desminta-me, caro Maléfico, se estou enganado! Diga-me por favor, se recentemente se iniciou nessa nobre arte da congeminação e posterior expressão de ideias, ditas válidas. Bem me parece que não...

Quanto à sua proposta musical, ela é de tal forma desprezível (o que significa que está no mau caminho... o que é bom...), mas como dizia eu, ela é tão exclusível que o meu próprio equipamento informático me poupou à sua visualização.
Portanto não faço ideia do que seja... verei-a mais tarde quando dispuser de outros meios electrónicos ao meu alcance.

O repto que me lança é interessante. Passo neste momento a uma fase de introspecção, onde procurarei nos confins da mente, algo ou alguém que sendo praticante de algum tipo de sonoridade satânica, seja de todo irritante para a sua entidade Maléfica.
Prometo não recorrer ao anão guinchador.

Diabolicus disse...

Esse anão guinchador, é já em si mesmo uma personagem assídua e irritante da Masmorra.

Está aqui está a mandar guinchos, que é como quem diz escrivinhar algo que lhe passe pela mente em jeito de comentários.