Your pentagram is down below our floor.
Your naked body shimmers in the night.
Dancing and chanting in a sacrificial rite.
Your feet are dry with the ashes from dead babies
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Musica maléfica
Vede e ouvide se tiverdes corajem (guts).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Sempre apreciei bolos!
Não exactamente pela sua musicalidade ou outras capacidades líricas, mas porque são extremamente agradáveis de comer e simultaneamente permitem-nos saciar a fome enquanto praticamos o pecado da gula.
Agora, este seu post, caro Maléfico baralhou-me. Baralhou-me a mim que sou conhecido por "aquele que nunca se baralha e raramente fica baralhado".
Um bolo que dança e canta durante um qualquer rito sacrificial é um bolo que, acima de tudo, merece a nossa máxima consideração. A questão é, será a honra de serem consumidos por nós o ponto máximo da existência destes manjares ou seriam mais úteis a distribuir pentagramas por aí?
A questão é estúpida e não deveria sequer ser colocada, mas parece-me interessante que dediquemos algum do imenso tempo livre que temos, a debruçarmo-nos sobre ela. A humanidade está demasiado condicionada para se dedicar a um tal exercício de abstracção e carece de todo o nosso apoio para o fazer, sob pena de nunca se afastar para os caminhos tortuosos que pretendemos que venham a trilhar.
D'hora em diante pensarei duas vezes antes de deglutir um qualquer bolo que tenha o infortúnio de passar por mim. Quanto a isto pode estar certo!
Enviar um comentário