Depois de termos um espécimen metido no jogo, seguido de um a fazer negócio com a venda de armas, heis que aparece um senhor padre que foi, aparentemente, desviado pelo nosso Maior.
Lede a noticia:
Samuel Martín, o pároco de 27 anos destituído de funções por oferecer serviços sexuais na internet, vai ser submetido a exames psiquiátricos. O anúncio foi feito pelo arcebispo de Toledo que indicou que, uma vez concluída a análise, “as autoridades eclesiásticas irão actuar em conformidade”.
A mesma fonte preferiu não revelar o paradeiro do pároco, mas suspeita-se que esteja internado numa instituição de saúde mental em Espanha.
Na passada terça-feira o arcebispo anunciou publicamente que o afastamento de Samuel incidia não só no facto de este se prostituir, mas também por ter desviado cerca de 17 mil euros dos cofres da paróquia para gastar em linhas eróticas e financiar a actividade.
1 comentário:
É isto! Fazem as escolhas erradas e depois arrependem-se! Refiro-me obviamente à opção pelo sacerdocio.
Algo me diz que o arcebispo de Toledo não estará isento de responsabilidade no desaparecimento do Samuel. Credes porventura, que tão habilidoso membro do clero seria afastado dessa forma? Não estará ele já enclausurado numa qualquer cela de um recondito mosteiro?
Enviar um comentário