quarta-feira, 24 de setembro de 2008

35 Invernos!

Maleficus Parceiricus duMalicus!

Hoje é um dia muito especial para todos vós!
As legiões infernais rejubilam em apoteose com as novas que ribombam dos negros céus, quais trovões do apocalipse em crescente aproximação.
O tempo não tem estado bom, é verdade, mas não é à funesta meteorologia que me refiro. Dirijo-vos estas quebrantes palavras, em forma de celebração é certo, mas ciente que conheceis os magnificentes desígnios que as sustentam, ie, que lhes dão forma etérea.

Faço anos!

Hoje é o dia escolhido pelo Mestre para celebrar esse acontecimento que marca, de certa forma, uma viragem na história da humanidade. O meu nascimento terreno ocorreu há precisamente 35 séculos (mais coisa menos coisa) e desde então pouco ou nada mudou!

Recebo portanto, com magnânime condescendência e altivez moderada, os vossos votos de feliz seculario e desejos de que a minha malvadez perdure por muitos e longos períodos de tempo medidos em unidades vulgarmente mencionadas por “anos”.

Entretanto confesso que estou um pouco ocupado a ocultar os danos que inadvertidamente causei no meu local onde diariamente simulo uma actividade profissional.
O nosso Senhor Belzebu ofertou-me um novo tridente, que me fez chegar às mãos esta manhã como sinal de apreço pela minha dedicação à causa satânica. Como estava um pouco atrasado, resolvi trazê-lo comigo, oculto sob as minhas vestes, e experimenta-lo aqui mesmo de forma velada e discreta. Mas eis que tal artefacto me surpreendeu pela sua poderosa capacidade de debitar portentosas labaredas e chamas em todas as direcções e sentidos, pelo que danifiquei um pouco a estrutura do edifício envolvente.
Mas tirando esse percalço tudo corre bem e conto chegar ao covil a tempo de acender 35 velas com um só sopro!

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

prezado colega masmorrento,

iria em boa hora escrever algo sobre este acontecimento é certo, esperava no entanto a altura certa para abordar tal assunto.

Visto que se me adiantou e escreveu (um pouco prematuramente continuo a achar) um texto sobre o dia do seu aniversário, resta-me deitar uns vivas para o ar e escrever umas singelas palavras sobre o meu colega.

mafarrico, devo escrever-lhe muito sinceramente que a sua vinda ao mundo foi verdadeiramente um infortúnio para a humanidade, estes 35 séculos foram de dor e pesar para os que não o merecem e portanto desejo-lhe muitos mais pela frente.

Um mal-haja para si!

M.P.
P.S. gostou da rodela de plástico por mim ofertada e recheada dos mais nauseabundos e barulhentos barulhos mal-cheirosos?

Diabolicus disse...

Pois é 35 Invernos é obra! E o que podemos dizer num dia desta natureza e com este simbolismo que já não tenhamos dito antes? Pois é, não sei.

Excepto talvez, que o mundo não seria o mesmo sem si Mafarrico, que tão genialmente espalha a sua cultura e destruição creativa à sua volta e por onde quer k passe.

Há seres com esta capacidade invulgar, de deixar uma pegada forte como rasto, e vós sóis um deles. Não sendo um dinossauro nem um ser mt pesado, +/- 70 kg, conseguis fazer da vossa presença um gesto marcante. Estou certo que com a ajuda do novo tridente tal presença será ainda mais notada e cá vos esperamos para comemorar as próximas 35 primaveras, diabos como somos estaremos em pleno vigôr, estou certo.

Brigite Silva disse...

Os meus angélicos parabéns atrasados!