terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bem Vindos ao Inferno (uélcame turrél)

A relação desta Masmorra com os festivais do Heavy Metal é conhecida de todos, onde vamos a destruição é total.

Foi assim com o defunto Caos Emergente (que nunca mais recuperou), poderia ter sido assim com o Vagos (temos de lá voltar este ano para terminar o massacre), e heis que aparece no panorama musical um novo festival para nós enterrarmos os nossos pontiagudos e sedentos de sangue dentes caninos.

Este novo festival é o SWR (Steel Warriors Rebellion) em Barroselas, que já vai para a sua XIV edição (tenho para mim que ha 14 anos atrás o nome pareceu bom), este ano e em jeito de desafio para com o tridente avançado deste blog decidiram escalonar bandas que Maléfico e Mafarrico (pelo menos) têm de ver, entre outros estão Voivod, Atheist, Today Is The Day, Sourvein, Soilent Green, Cough, etc. e tal e mais alguns ...

No topo da parte de cima, estão os britânicos Venom. Ora os Venom não fazem nada de jeito desde 1984, mas por qualquer razão, qualquer servo de Satanás sente-se atraido para um concerto deles, é tipo a meca dos seguidores do Demo, tem de se lá ir pelo menos uma vez, e desta vez a montanha vem a Máomé, se é que me percebem. Acho que tudo isto tem a ver com o facto do front man desta banda ser afilhado em terceiro grau dum conhecido da prima do irmão do cunhado do próprio Belzebu.

Tão estúpido quanto este último parágrafo, ou ainda mais, é o rácio preços dos ingressos/alinhamento diário do festival. É que ir a um dia com estes preços fica um pouco abaixo da qualidade exigida para tal montante, e ir aos três dias se bem que melhore o tal rácio, fica mais caro em termos brutos, e ocupa 3 preciosos dias que poderíamos gastar a disseminar o mal por outras aldeias.

Há que reflectir, e decidir se é este ano que vamos lá destruir aquilo. Entretanto, fiquemos com um trailer:

SWR14 - teaser 1 from SWR inc. - sonic events on Vimeo.

2 comentários:

\m/afarrico disse...

É como diz o Colega Maléfico, uma visita de apoio aos colegas Venom impôem-se como obrigatória.
Apesar de o preço ser estupidamente proibitivo, parece-me que o Sr. Satanás não tolerará a nossa ausência. Estudemos portanto o calendário do evento e as nossas ocupadissimas agendas e agilizemos a nossa presença, para que o festival não seja um completo fiasco.

Maléfico Patético disse...

É como diz o Colega Mafarrico, uma visita de apoio aos colegas Venom impôem-se como obrigatória.
Apesar de o preço ser estupidamente proibitivo, parece-me que o Sr. Satanás não tolerará a nossa ausência. Estudemos portanto o calendário do evento e as nossas ocupadissimas agendas e agilizemos a nossa presença, para que o festival não seja um completo fiasco