domingo, 5 de setembro de 2010

Factos teóricos

Existem neste mundo duas teorias acerca da forma como os reles humanos se materializaram e apareceram no planeta a que se convencionou chamar "Terra", altura a partir da qual se dedicaram a partir isto tudo.

A teoria da evolução, obviamente errada.

A teoria do criacionismo, que explica a forma como o deus que nesta altura ocupa o cargo criou tudo e todos num dia, ou dia e meio, já não me lembro. É precisamente esta e outras pequenas dúvidas que deveriam ser discutidas para que a forma como o velhote criou o ser humano fosse clarificada e não houvesse mais ninguém a aparecer com teorias absurdas.

É aqui que entram os Charger. Os Charger são uma banda britânica que num mundo perfeito teriam uma longa carreira de milhões de LPs vendidos e centenas de concertos em estádios pelo mundo fora a debitar a sua sonoridade para multidões extasiadas (sonoridade essa que se pode colocar entre uns Iron Monkey bem dispostos e uns Eyehategod com cólicas) . Mas o mundo não é perfeito, por isso os Charger apenas lançaram um LP e um EP, perecendo após meia dúzia de anos onde se fartaram de tocar em caves imundas para meia dúzia de energúmenos. É pena, porque na segunda música do seu LP, estes rapazes lançam uma interessante teoria sobre a teoria do criacionismo que, se ouvida por um maior leque de pessoas que não fossem totalmente idiotas, poderia ajudar a re-lançar o debate e, quem sabe, clarificar de uma vez por todas este dilema que desde tempos imemoriais se abateu sobre os mais pensativos pensadores.

Deixo-vos portanto com os Charger e o seu brilhante e metafisico tema : "God Made Us In The Image Of His Ass".

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Apesar de nunca ter tido qualquer contacto com a música, nem com qualquer outro indicio da sua existência, sempre apreciei o trabalho dos Charger.
Individuos de invulgar sagacidade e destreza mental, conseguem-nos por a pensar, (o que já só por si é um feito, se tivermos em consideração o seu publico alvo).

A injustiça da falta de notoriedade a que foram votados neste mundo, será seguramente compensada com trabalhos forçados nas catacumbas Infernais.