sexta-feira, 14 de maio de 2010

mensagem ao Sr. Bento Benedito Dezasseis

No seguimento do anterior Post do venerável Maléfico, apresentou-se-me como urgente fazer um grave esclarecimento a toda a comunidade que nos segue e escuta e também a si Sr. Bento 16.
Ao contrário do que se possa pensar, a Masmorra é um antro aberto a todos os credos e religiões. O facto do Sr. Bento ser o representante máximo da igreja católica, não lhe veda de todo, o acesso a este nosso espaço que se quer ecléctico, pestilento e reverberante de heavy Metal.
Por isso Sr. Bento, aproveite a sua estada neste prazenteiro local e venha até à Masmorra!
Não se preocupe com os formalismos! Temos um ritual de recepção digno e condicente com a sua altíssima posição na hierarquia eclesiástica. À chegada será recebido por nós os três (em formação circular) e ser-lhe-á aplicada uma estrondosa salva de valentes sopapos no cachaço, após o que será conduzido, por mim próprio, ao topo de um pórtico por nós denominado de banquinho de madeira (tipo da cozinha).
De seguida receberá, das mãos de Maléfico, o honorifico galardão "corda entrançada de ráfia" que lhe será submissamente colocado à volta do V/ santíssimo pescoço. Para terminar a cerimónia com a máxima pompa, Diabolicus dará um sublime toque de requinte e respeito. Toque esse que, na forma de um violento pontapé, será aplicado no referido pórtico, onde V/Ex.a assentará nesse momento os gloriosos pés que o sustentam, e que será assim projectado (para longe). Mas atente que para sua segurança, o galardão que lhe foi humildemente ofertado por Maléfico estará devidamente fixado numa trave do tecto.
Para além desta singela homenagem, contamos bloquear o trânsito nas principais artérias da cidade e assim disseminar o caos e a confusão. É o que sabemos fazer melhor e queremos fazê-lo em sua honra. Sabemos que apreciará tal!

1 comentário:

Maléfico Patético disse...

Sem dúvida, colega mafarrico.

O que importa é que sua santidade se vá com a sensação de que aqui sabemos receber.