quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O torneio

Caros colegas,

realizou-se por estes dias o Torneio De Luta Livre Inferno vs. Céu. Este é um torneio que acontece todos os anos desde a assinatura do pacto de agressão-contínua entre os reinos do Céu e do Inferno, decorria o ano que já ninguém se lembra. No inicio, se bem se lembram, os torneios eram todos bastante renhidos, pelo que o Sr. Satanás, não querendo correr o risco de ver um demónio batido por um anjo, ficou-se pela máxima do "se queres algo bem feito, fá-lo tu próprio" e começou a entrar Ele próprio no torneio. Ora, se nas edições seguintes a essa decisão foi uma mortandade bastante agradável, o céu decidiu entrar também no jogo com os seus mais altos colaboradores, o que tornou a equilibrar um pouco as coisas.

Este ano foi igual a todos os outros saldando-se por uma vitória esmagadora das nossas cores. Algumas imagens do evento:


1.O início, todos se preparam, a confiança é notória no nosso Chefe, enquanto o finguelas parece estar a perguntar-se de quem foi a ideia deste torneio.
---------------------------
2.Entrada avassaladora do único possível vencedor, reparem nos níveis de stamina que a realização disponibiliza na parte superior do ecrã.
---------------------------
3.O pequeno lutador adversário insiste na táctica do "dar-a-outra-face", o que ainda está para provar ser uma mais valia.
---------------------------
4.O Sr. Satanás - vitorioso. A imprensa desportiva foi unânime em considera-lo o mais brilhante lutador de todos os tempos.
Jesus - derrotado. "Até ao ano tótó!", foi a frase que mais ouviu no retorno aos balneários.
---------------------------

Assim decorreu mais um excelente torneio com a vitória esperada do nosso lado. Para o ano há mais e se quiserem rever as incidências podem dirigir-se a Inferno vs. Céu 2008.

Saudações vitoriosas,
M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Não sei exactamente porquê, mas sinto algum revivalismo da extinta Silly Season.

Um belo exemplo de quão errado o fair-play pode ser.