quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Considerações musicais

mafarrico,

é frequente encontrar no Inferno musical agrupamentos de músicos com excelentes capacidades técnicas aliadas a uma fantástica inclinação para escrever grandes musicas, mas que apesar disso não alcançam um reconhecimento alargado à totalidade dos fãs do estilo que abraçaram.

Normalmente os seguidores destes músicos queixa-se da conjuntura musical que os acompanha para explicar este fenómeno, ou problemas vários com as editoras da indústria, diversos factores externos que, qual maldição, se abateram sobre os infortunados músicos e os relegaram para um limbo onde chegam aos ouvidos de poucos. Será tudo, portanto, uma questão de injustiça, acabando estas bandas por cair no nicho do "segredo-bem-guardado" pelos verdadeiros entusiastas.

Ora na minha opinião (há de escrever a sua), se artistas talentosos decidem dedicar a sua vida à música perdendo tempo e dinheiro a criar uma banda que apesar de excelentes músicas e discos editados se mantem na obscuridade é porque são uma desgraça no planeamento e na gestão das suas capacidades e serão, provavelmente, bastante burros.



M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Pronto, aqui está o comentario tão aguardado a este post.
Está assim reposta a verdade.