quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cáraoque

Estive procurando por você há tanto tempo. Agora não vai mais conseguir sair de minhas garras.
Você tem vivido há tanto tempo, escondida por trás dessa máscara falsa.
E você e eu sabemos que isso não vai durar pra sempre.
Sua aparência e seus sentimentos é tudo o que restou do seu passado.

Você está substituindo as asas, enquanto espera a cortina cair.
Conhecendo o terror, possuindo você e a todos nós.
Sim, sei que vai me arranhar, aleijar e dilacerar.
Você sabe que estou necessitado do seu hipnótico ronronar.

Mantenha a distância, se afaste, não caia no engodo dele.
Não se perca, nem desapareça.
Cuide-se, ele saiu pra te pegar, é o que quer.
Não se perca, do caminho estreito.

Estou correndo e me escondendo em meu sonho vou estar sempre lá.
Você é o Fantasma da Ópera, é o diabo que está ai para apavorar.
Você prejudicou minha mente e minha alma flutua pelo ar.
Assombre-me, zombe de mim, em sua toca você me tortura.

Sem comentários: