quarta-feira, 9 de março de 2011

Que letra vem a seguir ao H?

Foi esta a pergunta que colocamos ao mundo infernal e a nós próprios no longínquo dia de 30 de Abril de 2008. Colocamo-la aqui.

A resposta tardou mas não faltou, e como que a provar que temos sempre razão, ela surgiu hoje em todos os mais conceituados orgãos de comunicação social - foi hoje revelado o título do novo LP dos Morbid Angel.
A problemática deste titulo, o seu interesse e a sua importância, tão bem explanados na mensagem de Abril de 2008, tem assim o seu final apoteótico. Fica a estranheza deste escriba quanto à razão pela qual o líder da banda não acarretou as suas ordens e nomeou o trabalho à revelia do que lhe foi indicado, mas para começar já pus o seu baterista Pete Sandoval fora de ação, obrigando à contratação de um substituto para a tournée deste ano. Mais retaliações irão acontecer com certeza, mas só após o concerto de Agosto que iremos presenciar, existindo até a hipótese - mediante a qualidade deste - de concedermos um perdão total quanto a esta falha.

Falta ainda confirmar se o trabalho, que agora merece a nossa atenção pelo fato de ter sido nomeado, merecerá tanta atenção pelo seu conteúdo. Mas, tudo tem o seu tempo, e esperemos pela altura em que os seus sons poderão ser apreciados no desconforto da Masmorra, nessa altura, tenho a certeza que, de uma forma parcial, iremos dizer mal de tudo o que ouçamos - tenhamos ou não razões para isso.

O tão falado título, que assim como que legitima o uso da letra i pela humanidade, é : " Illud Divinum Insanus". Illud Divinum Insanus é uma frase em latim que significa

Sem comentários: