terça-feira, 22 de março de 2011

Tá tudo errado!

Dúvidas existem e dúvidas persistem. Existem dúvidas quanto ao numero de dias do festival SWR que serão agraciados com a visita de enviados especiais da Masmorra.

Uma visita destas a Barroselas não seria feita de ânimo leve, as gentes de Barroselas exaltar-se-iam com certeza e o uso do Masmorrobile com um itinerário de visita préviamente decidido seria o mínimo exigido à produção do evento. Mas ... estou a adiantar-me, primeiro é necessário decidir em que dias vamos. Depois do primeiro post referente a este dilema, e de várias reuniões conjuntas, tudo aponta para que a visita seja só feita no sábado à noite, para que seja possivel aos colegas Venom cumprimentarem-nos nesta que será a sua primeira visita ao nosso país.

Mas, o dia anterior tem os seus argumentos, os não menos diabólicos Ratos de Porão, por exemplo, estes irmãos brasileiros, vêm partir isto tudo e seria deveras interessante relembrar hinos do antigamente e testemunhar o caos que se desenvolveria defronte do palco, enquanto espetamos violentamente os cotovelos nas costas de uns amigos e/ou pisamos as cabeças de uns energúmenos menos prevenidos.

Penso que após a visualização do video seguinte as dúvidas se dissiparão ou persistirão, ou aumentarão ou diminuirão.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Não fosse eu Mafarrico, aquele que nada teme e que apenas tem certezas, e diria que esta temática me está a causar alguma angustia e inquietação.

De facto, o SWR de Barroselas, tem conseguido ao longo dos anos esquivar-se à nossa presença maligna e assim garantir uma continuidade e uma qualidade que, apesar de não ser caso unico no panorama das festivais de Metal nacionais, é um caso único no panorama nacional de Metal em festivais.

A dúvida que assaltaria a minha mente, caso não fosse eu uma entidade Demoniaca da mais alta estirpe, seria se deveria estar presente na totalidade dos dias dos certame, em apenas um (e se assim em qual) ou se nem sequer lá devia por os pés (cascos).
A distância ao local medida em metros, quando directamente correlacionada com o factor custo do(s) ingresso(s), resulta num factor intimidatorio que a todos assusta (menos a nós, obviamente).

Fosse eu um vulgar servo do Demo, e consideraria eventualmente estar presente apenas aquando da presença dos sexagenários Venom. Já se me considerasse como um desses demónios um pouco mais audazes (e desafogados), e a presença em dois dias consecutivos, de forma a ser visto também pelos RDP, seria uma certeza absoluta.

Ora acontece que não sendo eu nem uma coisa nem outra, deixo ao critério mais aleatório e imprescrutavel possivel, a decisão final.

Vou ver e depois digo!