Este tipo de fenómenos e distracções ocorrem quando o Maior abandona à sua sorte estes joguetes que deixam de servir os nossos pricipais designios.
É por demais evidente que este inergumeno apenas caiu em desgraça porque já não interessava para nada.
Passará agora uns bons anos numa masmorra bem menos apelativa, a remoer no pacto que fez connosco e em como faltamos a tudo o que prometemos.
E esta hein?
6 comentários:
Muito boa esta dinâmica de escalpelizar o tema dos demónios menores, caídos no frio abandono e solidão angustiante.
Ao contrario do que muitos querem fazer crer, a mentira ainda é uma coisa bonita!
Quanto a esta situação, aparentemente ter-se-á tratado de um tipico caso de "sai-rapido-pela-janela-que-o-meu-marido-está-a-chegar-mas-estamos-no-13º-andar-não-é-altura-para-superstições-SAI". No entanto as iludências aparudem! Há outros cenários mais do que provaveis, que terão levado a tão comum desfecho.
Terá eventualmennte a ninfa prometida a este ser, como paga de um qualquer pacto infernal, ter-se na verdade revelado como uma das nossas ninfomaniacas devoradoras de homens, não restando outra alternativa que a fuga para o vazio nocturno.
Ou então aquela brincadeira, reveladora da boa disposição e sentido de humor diabolico, que é ludibriar o inergumeno, atrai-lo ao local onde irá inebriar-se no deleite dos prazeres carnais (com a tal ninfa, resulta sempre) e onde atempadamente foi colocada uma equipa de wrestlers privados de carinho e contacto humano durante um ano.
Enfim, uma abre-se uma panóplia de possibilidades no horizonte das hipóteses sarcásticas e sadicas.
Estou convicto que além da mentira o colega apreciará também o plágio! Arte secular em que os membros da Masmorra são peritos experientes.
No que toca ao chinês gelado, penso que não seria necessária a faixa preta a tapar o instrumento do energúmeno.
Aguardamos novidades acerca deste aprendiz desterrado numa província do interior da China. Agora sem família nem amigos, mas pode ser que algumas jovens queiram ser suas amigas.
Confesso que apesar da atenta leitura que devotei a este consiso post, não vislumbrei nele quaiquer sinal de plágio. Por certo que se tal tiver ocorrido será no sentido, obviamente, inverso. Quem quer que tenha feito alguma referência ou notícia identica anteriormente, terá porventura copiado miseravelmente aquilo que o colega tão bem copiou.
Um final feliz aguardaria então este projecto de besta, desertado nas geladas estepes chinesas rodeado de suas amigas, não fosse o colega Diabolicus ter denunciado a natureza ilusoria da faixa preta.
desculpem o atraso a comentar este post, mas tive um problemazito ... hmmm, um bocado embaraçoso, digamos só que apanhei um bocadito de frio, heheh. Pronto, adiante, adiante ...
sobre que é o post afinal? estou pronto a comentar....
Eh eh, o Maléfico a querer passar-se por um diabo chinês menor..
Mafarrico, confirma que não identificou nenhum sinal de plágio? Estou estupefacto!!
O plagio mais subtil e subrepticio, e portanto o mais provavel de passar impune, é sempre o mais descarado!
Enquanto focamos a nossa procura nos pequenos detalhes e pesquisamos condicionados por pre-formatações da mente, esquecemo-nos de que o essencial para a ascenção a um nivel de percepção superior é a abstração das regras e dos preconceitos!
Como lhe agradecer esta lição, caro Diabolicus?
Talve com uma forte estocada no lombo seguida de um violento golpe no cachaço.
Para si, o meu bem haja
Enviar um comentário