quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Breve interlúdio maligno

Comparsas malignos,
Sinto que esta masmorra já não é o que era.
É com magoa que olho para trás, e recordo tempos idos em que este antro fervilhava de actividade, em que as ideias brotavam dos nossos cerebros como cogumelos (nalguns casos literalmente), li referências brilhantes seguidas de comentarios que não o eram menos, em que o genio da inteligência iluminava as nossas palavras e daí os nossos testemunhos escritos, o humor negro, sarcastico e caustico era uma presença assidua e os nossas críticas mordazes eram por ele polvilhadas.
Há que fazer um momento de reflexão, e constatar que pioramos. Que deixamos que a qualidade e a quantidade descesse a niveis nunca antes atingidos, que permitimos que a sagacidade e a vivacidade se esvaísse das nossas já não tão estupendas épicas reflexões quotidianas.
Em suma estamos de parabéns!
A decadência é e será sempre, um dos grandes motes dos principios infernais pelos quais nos regemos e que disseminamos melhor que ninguém.
Mas para tudo há uma razão, sendo esta a única excepção à regra, não havendo portanto mais nada a acrescentar sobre este facto.

3 comentários:

Maléfico Patético disse...

Colega diabólico,

o seu texto é , em si, um exemplo mágnifico do que tenta ilustrar. Não em quantidade, porque é +1, mas sim em qualidade, porque é realmente péssimo.

Passemos ao próximo passo, não escrever mais missivas, apostando na qualidade.

Não há realmente, mais nada a acrescentar.

\m/afarrico disse...

O seu comentário, caro Maléfico,apesar de previsível deixa-me estupefacto.
A verdade, é que apesar de encerrardes em vós próprios a génese da mais pura estupidez infernal, consegue V/Ex.a vencer barreira atrás de barreira na prossecução desse gral demoníaco que é o nirvana da estupidez bestial (estupidus bestialicius).

Ainda assim seguirei o V/ conselho ridículo. De hora em diante a qualidade será o meu lema. Cessarei portanto o acto da escrita e cingirei os meus tão pouco apreciados testemunhos a grunhidos soltos e desconexos.

Espero desta forma contribuir para a sublimação dos orgânicos conteúdos desta Masmorra, razão de ser de tantos que nos seguem e idolatram apesar de não conseguir descrutinar uma única razão para tal.

Diabolicus disse...

Havia dúvidas???

Decadência sempre! Viva a preguiça!! Viva a inutilidade e a destruição!!

Proponho desde já que sejam impressas centenas de páginas com os melhores posts e comentários já redigidos nesta Masmorra apenas para os incendiarmos de seguida num belo ritual satânico.

Devemos fazer isto num dia quente e seco e de preferência numa floresta.