segunda-feira, 19 de outubro de 2009

bilhetes para os IUTU

Venho desta feita informar-vos de que levei a cabo mais uma acção de índole manifestamente diabólica, perpetrei uma sequência de nefastos e encadeados actos que visaram, tão-somente causar sofrimento atroz da forma mais aleatória e descriminada possível, ie, fiz uma maldade outra vez!

Estava eu, extremamente ocupado em estar entediado e sem nada para fazer, quando resolvi fazer uma pausa nos meus afazeres.
Como não consigo estar parado, tal é o brilhantismo do meu hiper activo raciocínio, imediatamente captei no ar algo que despertou em mim sentimentos de grande repulsa e vómitos (daqueles mesmo de meter nojo…). Ainda bastante combalido desta hedionda sensação de mal-estar, apercebi-me da origem de tão execrável sensação: tinha ocorrido a alguém ser aquela uma boa hora para escutar um tema musical do agrupamento (também ele musical) de seu nome “iutu”.

Ah que raiva senti eu a subir pela minha garganta abaixo! Queria esmagar com os meus próprios dedos dos pés a pequena besta que ousara incomodar-me com tal ruído melódico, mas não podia porque como bem sabeis, um demónio não tem dedos dos pés mas sim cascos, que dão imenso jeito para andar pelos montes a saltar de penedo em penedo, mas que se tornam supérfluos e inúteis quando queremos mesmo esmagar alguém com os dedos dos pés.
Vai daí (sim daí) resolvi vingar-me em toda a humanidade que se diga (dizia) fã dos “iutu”.
Achei que a melhor forma seria junta-los a todos em grandes magotes, e vaza-los todos de tridente na mão ao som de uma banda sonora composta por temas musicais mais consentâneos com os nossos preceitos.

Após um breve e lento raciocínio, deparou-se-me uma das que poderá ser a única ideia que tive: iria simular a existência de um concerto desses inergumenos musicais e anunciar a venda antecipada dos bilhetes a preços ridiculamente baixos! Restar-me-ia comparecer à hora e no local indicados para a dita transacção, e corrê-los à tridentada sem dó nem piedade.
Dito e feito, deitei mãos à obra.
Quando terminei tal empreitada reparei que me havia equivocado de forma considerável. Por lapso anunciei que os “iutu” iriam dar um concerto em Outubro mas de 2010 (e não de 2009 como era minha intenção). Como se tal erro não fosse pequeno, os preços calculados saíram dez vezes maior do que seria razoável. Imaginem que havia nos cartazes bilhetes anunciados a mais de 200 euros…
Enfim, já fatigado e entediado por ter estado a desenhar à mão uns bons milhares de ingressos, resolvi desistir e continuar a minha árdua tarefa da imobilidade acompanhada de profunda inactividade.
Fui assim até ao a um centro comercial, do qual não posso revelar o nome porque não sei escrever nort-chópine, e eis que senão quando, os meus olhos captam a desconcertante imagem de intermináveis filas de abstuntas que se avolumavam na vã e elusiva tentativa de adquirir um dos bilhetes que eu estivera a fabricar havia minutos.

Nem o ano de distância que os separava do inventado evento, nem os preços absurdamente altos os haviam feito suspeitar que tudo isto não passava de obra do Demo, e lá estavam eles em filas intermináveis, aguardando a sua vez, com a leviana expectativa de que assim poderiam visionar os seus ídolos, os “iutu”.

Parei para pensar varias vezes e após mudar de opinião e sem hesitar fui buscar o meu tridente!
Havíeis de lá ter estado, caros colegas do Mal, e poderíeis ter testemunhado quantas cabeças ocas podem rolar com uma só golpada!

8 comentários:

Diabolicus disse...

Genial foi a primeira ideia que me ocorreu quando vi esta mensagem do Demo!!

Porque é que não fui eu a ter esta ideia? Foi a 2º ideia que me ocorreu! Se calhar por ser a 2ª ideia mostra que estou um bocado atrasado!! E deveria ter sido a 1ª!

Sentir inveja é próprio de um demónio que se preze e neste caso, apenas senti inveja a seguir ao espanto!!

Todavia esta falta de actividade mental pode prender-se com o ócio e a preguiça, actividades em que sou exímio, e sei que o maior está atento e me valoriza por isso.

Retomando o início deste gatafunh..."Genial!!!" exclamei eu mentalmente e em silêncio.. Ele atacou outra vez!

Irá submeter os mais incautos a um sofrimento atroz, que eles bem merecem, por isso um bem haja por mais um acto maléquico brilhantemente executado.

Eh eh, mas não me deixo enganar, já ando a pensar em novas ideias!! Algum dia será a minha vez de estar atrás da porta com uma moca na mão!!

Maléfico Patético disse...

mafarrico,

gostei tanto da sua ideia que quis experimentar também.

Por isso, quando os meus vis amigos ouvirem por ai que este reles banda marcou uma segunda data para o nosso pais, e que em breve estarão mais bilhetes à venda, já sabem quem está por detrás disto.

E para gáudio de todos os belfegores irá haver mais pontos de venda para que tenhamos de nos deslocar menos com os tridentes às costas.

Maléfico Patético disse...

diabolicus,

que vem a ser um acto maléquico?

Diabolicus disse...

Boa questão Maléfico, apraz-me ver que mantém os 5 sentidos alerta.

Um acto Maléquico é um acto Maléfico praticado por um velho caquético, daí tratar-se um acto Maléquico.

De que mente sairia tamanha malvadez do que da de um velho experiente diabo??

Maléfico Patético disse...

diabolicus,

estou completa, total e até possivelmente elucidado.

a sua eloquência só é ultrapassada pela sua capacidade de se exprimir claramente e os seus grunhidos são como que uma torrente de elucidação malevola.

\m/afarrico disse...

Optimo! Vejo que esta minha iniciativa maléquica atingiu as pedras que vos servem de corações de tal forma, que terá despertado sentimentos mistos de ira, inveja e admiração.

Apenas uma pequena correcção ao seu demente raciocínio, caro Diabolicus: não se subestime! A ideia na sua génese partiu de si. Aquando da congeminação de tão intricado plano todos os lampejos que percorriam o meu frenetico cerebro foram antecedidos por um "O Diabolicus teria feito assim..."
Portanto podemos indubitavelmente dizer que esta foi a sua 0ª ideia!

Quanto a si caro Maléfico, a grandeza e magnitude da sequela que perpetrará sem sombra de dúvida e pejada de macula infernal, falará por si!
Uma segunda data, apesar de ferida na originalidade do conceito (esses louros vão todos para o Diabolicus, já o sabemos), permitirá garantir uma decapitação massiva de inergumenos fas dos iutu.

É natural é que apareçam alguns já sem cabeça vitimas do 1ª acto e que qual "galinha-a-correr-pelo-terreiro-sem-cabeça", andem por lá desbaratinados. A esses sugiro que se lhes decepe as patas traseiras.

\m/afarrico disse...

"Got no legs?! Don't come crawling to me!"

Diabolicus disse...

Ah bom, se me diz que sirvo de fonte de onde brota a inspiração maléquica fico mais tranquilo.

É bom saber que um ser putrefacto envolto numa nebulosa e negra nuvem como eu é uma inspiração a mentes receptivas aos mais terríveis desígnios, não fosse isso e almejava ser a inutilidade suprema, mas assim estou tranquilo.