sábado, 10 de janeiro de 2009

The Kicking Machine

mafarrico,

afinal de que se queixam tanto os humanos se no ano transacto lhes oferecemos o novo Melvins. Deveria ser o suficiente para não ligarem tanto a ninharias como as guerras, a fome, o desemprego, a miséria, a doença e o desaparecimento do dinheiro que tinham e que nunca existiu.



e em 2009 vem o novo Napalm Death.

M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Os humanos, como o prezado colega denomina, e muito bem, esses que integram a humanidade nos ultimos tempos, são de facto uns piegas desprezíveis.
Agora, e lá porque o nosso Mestre soltou de novo os 4 cavaleiros do apocalipse que andam por aí a fazer das suas, não se fala de outra coisa! Guerra, Morte, Fome e Doença, até parece que estamos perante o fim do mundo... enfim... uns maricas, é o que eles são.

Não fosse a sua menção ao novo Melvins (não, não se trata do novo Elvis como erradamente poderão concluir, como eu fiz da 1ª vez que li o post!), mas como dizia eu, não fosse a sua superior referência ao trabalho destes mestres musicais, e eventualmente ele teria passado ao lado da fama, despercebido pela atenção dos milhares de seguidores da MI, ignorado das luzes da ribalta, como acabou mesmo por acontecer.

Aqui fica a minha promessa que estarei mais atento ao trabalho deste agrupamento musical.

Bem, e se temos essa informação de que Satanás irá libertar o novo Napalm Death durante o proximo ano, resta-nos concluir que até ele sente as dificuldades dos tempos vindouros, se vê chegado o momento de jogar trunfo tão elevado.

Temos que começar a preparar a casa para receber tão ilustres convivas! Há que despoletar mais alguns conflitos sangrentos (quem sabe uns massacres desumanos...), instigar um pouco mais a ganância e a perfídia, uma ou outra catastrofe natural (já não usamos vulcões há imenso tempo) seria bom e temos que encher de pó os cantos menos expostos da MI!

Ao trabalho portanto!
\m/