mafarrico,
estou a escrevinhar uma missiva com este titulo uma vez que é uma frase que nos diz algo e imediatamente nos remete para um registo amigável em que o tom nos dispõe para aceitar e gostar do que venha escrito a seguir, por muito ridiculo que seja.
M.P.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Concordo!
Apesar de tudo, este poderá ser um dos posts de mais difícil comentario alguma vez aqui escrito.
Não há dúvida que a nobre actividade de masmorrar não se apresenta ao alcance de todos. Nem todos os demónios poderiam alcançar a abrangência de conteúdos tão obsoletos e mesquinhos como este que nos apresenta.
O "registo amigavel" que refere no seu texto, dito post, é apenas uma referência algo vasta, a um tema que nos prende a um passado, não muito longínquo, mas que no entanto nos remete para uma predisposição total e absoluta ao disparate e a todas as atitudes e actividades que sejam desprovidas de toda a logica e sentido racional.
E vejamos como isso é positivo: o lado negro desta nossa demanda, que encetamos ao serviço do Mal, por vezes, senão sempre, deixa-nos encurralados perante o dilema de escolhas que na verdade não temos necessidade de tomar, visto sermos em geral, senão sempre, superiores a qualquer querela e/ou confronto.
Daí que esta perspectiva mais lúdica, a que o titulo deste post tão bem alude, não sendo a questão principal da nossa motivação é talvez, senão de cerrteza, a que menos interessa.
\m/
não funcionou lol
Enviar um comentário