segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

se duvidas houvessem... persistiriam

Caros colegas de Masmorra,

Apenas uma breve nota para vos dar a conhecer um simples trecho, que é bastante elucidativo quanto à nossa existência e importância, como entidade disseminadora dos valores Luciferianos.
Que sirva de resposta para aqueles, de entre Nós, que ainda questionam se a Masmorra é de facto um local real, ou se, obviamente, não passa de uma fantasia ridícula de 3 almas danadas.
Aqui fica o testemunho de um dos mais reconhecidos eruditos, altamente iluminado sobre estes temas que tanto prezamos: o Sr. Homer Smith!


"Um dos mais interessantes aspectos da satanologia é o tema de humanos fazendo pactos com o diabo. A lenda de Fausto é o caso mais conhecido: em troca da alma, Satanás dá saúde, poder, tudo, durante um tempo específico. Na maioria das versões Fausto engana o Diabo e evita o pagamento. No original, o Diabo mutila e mata Fausto no fim do contrato. O cérebro é espalhado pelas paredes, os olhos e dentes jazem no chão e o corpo numa masmorra.[Smith, Homer W. Man and His Gods, ch. vi, p. 269]"

Cumprimentos Masmorríficos
\m/

7 comentários:

Diabolicus disse...

Ahhh, cá está a prova do que eu sempre disse. Afinal somos mais. Também me cheirava aqui ao Fausto.

É um facto que somos muitos, alguns já estão aqui há muitos anos, eventualmente apodrecidos, mas nem por isso deixam de ser dos nossos. Outros fazem fila à porta da Masmorra para entrar. Mas a porta é estreita e só dá para 1 de cada vez, por isso tenham calma.

Sei de muitos que aguardam a chamada para entrar e outros que simplesmente não estão à altura por não conseguirem espalhar os valores em doses substanciais. Mas antes assim, Ele também é só um mas respeitado por nós e temido por todos.

Um bem haja para todos e que o ano de 2009 seja preocupante para todos vós...senão vejamos...

2009-(2+0+0+9) é igual a quê?...

Pois é, uns temíveis....3 * 666

Quaisquer 3 diabos sabem isso!!!

Diabolicus disse...

Estou certo que ficaram satisfeitos ao saber que o terrível se abaterá sobre nós em 2009, mas não festejem tudo já, porque 2010 será ainda pior, AH AH AH.

Não percebo a alegria patética dos anjinhos ao festejar os anos vindouros, senão vejamos, Ele estará presente em 2009, mas em 2.0.1.0 estou certo que se sentirá ainda com mais força, contas simples levam-nos até ele...

(2+0+1+0) x ((20x10) + (2,0x10) + (2,0x1,0))

Depois de resolver este aparente mistério podemos rejubilar, os próximos anos serão nossos!!

Agora sim, AHAHAHAHAHA

\m/afarrico disse...

Viva Diabolicus!

Aqui fica a minha mais profunda vénia perante tão avassaladora demonstração de negro poder de numerologia satânica!

De facto quem poderá ousar duvidar de que são nossos os anos vindouros!
O medo e o desespero espalham-se por essas terras onde o nosso olhar alcança.

Um péssimo ano de 2009, cheio de fétido trabalho, é o que eu desejo aos meus mais despreziveis parceiros de Masmorra!
Que a decadência paute os nossos dias!

André disse...

חתרני שדי יצורים מחדש ,
תן לי צינוק זה משעמם משימה לחבק כי במשך שנים רבות, שביקשו את המשכו של כל זדוני ו מערער עשו שהוביל את
כאב !נצחי

שש שש שש

Maléfico Patético disse...

caro Dhul, assim nada resta para comentar.

esse homer é o mesmo daqueles desenhos animados coloridos?

André disse...

Veneráveis criaturas de Satanás

O tempo passado nos calabouços infernais deste deplorável empório lisboeta onde me encontro soterrado, congregando com entes de variadíssimas e reles espécimes deturpou a minha lucidez irascível e tornou-me numa espécie de labareda imiscuída em diversas formas terrestres, pelo que muitas vezes absorto em pensamentos perniciosos e malvados, acabo por me pronunciar por linguagens indecifráveis e vernáculas das origens dos confins dos infernos para que não me reconheçam. Os anjos papudos destes subterfúgios são eles próprios ameaçadores com as suas vestes e falinhas mansas a mover-se pelas galerias dos escoadouros da cidade.

Recobrado dos meus sentidos, deambulei até às cercanias da masmorra para soltar clamores de profanação e pânico para os séculos infernais vindouros e a todas as criaturas infernais que por aqui vagueiam

\m/afarrico disse...

Prezado Dhul,

Folgo em vê-lo por cá!
E não se apoquente, isso acontece a qualquer um! Quem de entre nós, não se pronunciou já em linguagens indecifráveis, quando soterrado e confrontado com anjos papudos?!
Nada que não passe com umas colheradas de cal viva misturada com enxofre.