quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ordens são ordens

mafarrico,

conhecendo nós tão bem o poder das hierarquias, sabemos que as ordens são para cumprir. E se por um lado ter somente o Sr. Satanás com mais poderes do que nós próprios é reconfortante e tem bastante piada, por outro lado significa acatar as Suas ordens prontamente para depois podermos massacrar os outros com as nossas próprias directivas.

Isto para lembrar que temos de estar preparados para em qualquer altura fazer cumprir a ordem Maléfica.

Episódio insólito aconteceu quando no outro dia tive de pagar a um ladrão para me roubar o carro. Estava eu sentado no lugar do passageiro e o ladrão no lugar do condutor, e ele ia praticando o seu óficio de duplicar chaves, quando deu por cumprido o primeiro passo do seu trabalho. Ao cumprimento desta tarefa deu-se que o rádio se ligou na minha fm preferida e chegou-me logo aos ouvidos e em bom som a voz do Divino a ordenar-me algo. Eu assim fiz, e quando o vulgar rufia sentado ao meu lado me olhou espantado e olhei-o e repeti o refrão da musica (veiculo muitas vezes usado para a Sua voz). É óbvio que o rapazola largou a fugir valendo que já tinha completado o que se lhe tinha sido ordenado. O Sr. Satanás tem bom timing.



M.P.

1 comentário:

\m/afarrico disse...

Caro Maléfico,

Como não podia deixar de ser, aqui estou eu, prontamente e sem demoras, a prestar o meu tributo a mais um excelente testemunho.

Apraz-me sobejamente saber que tem feito o seu quinhão, na árdua missão de promover a vil arte do roubo. Nem todos alcançam o dom que tão sobejamente demonstrou possuir. Pagar para ser roubado não está ao alcance de qualquer um.
O meu rasgado elogio a essa tão baixa e patética ideia.

Quanto ao insólito episódio que aqui nos descreveu, apenas um breve comentário: apesar do profundo espanto que senti ao lê-lo não posso dizer que tal me tenha surpreendido.
Sabemos que Ele está por toda a parte! E quando dizemos por toda a parte, normalmente referimo-nos às estações de rádio preferidas dos da nossa estirpe.

E a dança? Apreciou a dança?