segunda-feira, 18 de julho de 2011

E o melhor guitarrista do mundo é...


Muitos teem sido os galardões atribuídos por unanimidade na Masmorra, a seres que se destacam pelas suas características e/ou prestações demoniacas e que de alguma forma contribuem para o alcance dos objectivos da nossa Organização. Assim, e com o quórum de 1 elemento garantido, foi deliberado atribuir ao guitarrista Paulo Barros o título de melhor guitarrista do mundo e de sempre. Esta decisão foi tomada na sequência do concerto do passado dia 16 no Hot five, dos Barros e Moura, a que mafarrico assistiu. Enquanto isso, outros elementos da mesma estirpe, assistiam a prestações de bandas ditas menores em um qualquer festival veraneante de surfistas. Enfim...

1 comentário:

Maléfico Patético disse...

Folgo em saber que me considera um guitarrista da estirpe de Barros.

Quem é o Moura?

Agora, é verdade que Maléfico se deslocou a outro festival de Verão que não esse festival com três participantes (Barros, Moura e Mafarrico), mas engana-se ao pensar que este negro ser, se deslocou a um paradisiaco local para ouvir bandas amenas.

Maléfico deslocou-se ao que pode ser apelidado de Inferno na Terra para ouvir bandas amenas - e saiu de lá bem mais negro (muito pó).

Uma missiva completa e com destaque de missiva completam, pode estar, ou não, a caminho. Atente.