segunda-feira, 10 de novembro de 2008

The Infernal Dungeon or the devil’s lair for adepts and beginners

Horríveis destinatarios desta mensagem,

Penso que estareis impressionados com a natureza estrangeira que pontifica no título desta missiva. Estupefactos, diria mesmo! Mesmerizados, atrevo-me a dizer!!

Pois tenho-vos a comunicar que tal não passa de um subterfúgio linguístico, um jogo de palavras, uma técnica ancestral para captar a atenção daqueles que não dominam o nosso tenebroso dialecto.

Tudo teve inicio há muitos, muitos séculos atrás, ainda o nosso Mestre reinava absoluto por estas terras, sem sinal daqueles que nos vieram importunar com ideias de luz, paz e amor (.... pausa para respirar fundo...). Nesses tempos idos tudo eram trevas e dor e havia sítios para fazer coisas bem fixes.
Entretanto, o tempo foi-se passando e tal e na semana passada, o Maléfico fez-me chegar às mãos um precioso relatório, onde constavam informações igualmente preciosas (como o relatório), relativas às visitas de agentes externos que este nosso espaço tem recebido.
Almas perdidas, que buscam uma orientação no lado negro, chegam-nos a rodos guiadas pelos pérfidos conhecimentos que daqui emanam e por pesquisas no google.

Após longas horas de estudo, dedicadas a analisar o perfil daqueles que nos seguem espontaneamente, eis que uma luz se apaga no meu cérebro: todas as amaldiçoadas buscas tinham sido redigidas neste nosso dialecto, dito Luso.

Daí portanto, a ideia de lançar este inteligente isco para reencaminhar pesquisas de todo o globo, qual aranha preparando a sua teia (web).

AH AH AH AH (satanic laughter!)

\m/

7 comentários:

Maléfico Patético disse...

ó ié, guereite aidia mafarrico, ai eme goingue tu dú de saime uit disse comentári

AHAHAHAHAHA

M.P.

Maléfico Patético disse...

ande ai must ade ... mister satan oulde apressiaite dis and lafe gud lafes uit as

\m/afarrico disse...

AH AH AH!!!
Perfeito e diabólico este intrincado plano!

None shall escape the Infernal Dungeon of Mr. Satan!

Já agora uma sugestão, podia escrever algo com "Barack Obama" no título.

Diabolicus disse...

Great post, and great comentaires

Apesar de apenas almas capazes de ler linguagem lusa virem aqui parar, julgo que muitas há que ainda não vieram, atrevo-me a dizer que uma maioria delas.

Ou seja, há que lançar mais isco, ainda que continuemos em linguagem lusa.

Palavras fortes, tais como horror e outras que tais..

Maléfico Patético disse...

devo acrescentar que ha alguns posts atrás eu, maléfico patético, percursor desta ideia de Diabolicus escrevi um texto dedicado à palavra atroz, penso que não fui devidamente entendido na altura, mas o tempo provou o meu brilhantismo e inteligência

Diabolicus disse...

Brilhantismo e inteligência são coisas demasiado "bonitas" para serem aqui escritas Maléfico..pense nisso

Maléfico Patético disse...

não quando inseridas num contexto de auto-elevação e falta de humildade capaz de irritar o mais calmo dos anjinhos ...